Comentários
Maria Manuela Moreira
para um poeta o infinito estás no seu querer...obr. por partilhar este maravilhoso pensamento....Bjs. Nella
para um poeta o infinito estás no seu querer...obr. por partilhar este maravilhoso pensamento....Bjs. Nella
Obrigado Amiga.
Maria Manuela Moreiralamento a perda...
recordar é viver...momentos lindos não se podem esquecer...bjs.
recordar é viver...momentos lindos não se podem esquecer...bjs.
Bem Haja.
Sabe sempre bem uma palavra amiga
Sabe sempre bem uma palavra amiga
Inês ZenhaPara todos nós e para mim em particular o sentimento de perda é constante e inexplicável. Todos os dias a sua recordação e a sua falta me perturbam. Dói, dói muito, mesmo muito. Hoje todos somos um pouco aquilo que ela nos ensinou e nos influenciou tornando-nos melhores pessoas. Vejo-o, todos os dias claramente nos meus filhos de quem tenho grande orgulho. Ass: Helder (filho)
Também me lembrei de si, neste dia, minha amiga Lili. Caminhamos a mesma estrada, numa parceria de perplexidades e terríveis angústias que vamos superando com amizades e palavras de conforto que nos incitam a prosseguir com dignidade. Um beijo e bem haja pelas sua palavras que sei, serem bem sentidas!
Alexandra Castelo PadinhaAs palavras são o que fazemos delas. São como as cores numa tela, que o artista mistura com sentimento, revelando as imagens que transpiram da alma. Este poema Helder, tocou-me pela sensibilidade e pureza de sentimentos expostos, como um desabafo partilhado num pranto de tons pastel, de uma beleza imensa, respirando a dor, a ausência, o carinho, o amor, que existem sem forma, aqui rendidos aos contornos da poesia. Tão bela imagem da saudade, que partilho, de uma tão igualmente bela alma que partiu, amiga verdadeira, amizade sincera, daquelas que nos fazem crescer, e revelam o que de melhor há em nós… E que tão belas palavras, e que sortudos somos por as podermos ler. Obrigada por partilhar esta tela de sentimentos, que fazem jus à presença ausente, talvez não tão ausente assim, presente no pensamento e na memória de quem ama. Um grande xi apertado ao escritor amigo que agora sei ser poeta.